RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

gota da chuva


gota da chuva
(valtair bertoli e João paulino da silva )

vem amanhecendo o dia o sol ainda nem saiu
essa manhã esta bem fresca pela chuva que caiu
nem mesmo os pingos da chuva que numa lata  caia
 atrapalhou o meu sono me  causou desarmonia 

sou um caboclo feliz
o mais feliz do sertão
tenho tudo oque   preciso

ao alcance de minhas mãos


esse  barulho da chuva  com os ventos a soprar
me deu tanto sossego que cheguei até sonhar
com a minha moreninha que vive a me amar
e dentro do meu sonho mais bonita vi ficar

sou um caboclo feliz
o mais feliz do sertão
tenho tudo oque   preciso

ao alcance de minhas mãos

hoje estou mais animado pra poder levantar
logo vou la na mangueira pro bezerros apartar
a terra esta bem molhada em casa   vou ficar
ao lado do meu amor que o cafe foi preparar

sou um caboclo feliz
o mais feliz do sertão
tenho tudo oque   preciso

ao alcance de minhas mãos







Nenhum comentário:

Postar um comentário