RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SONHOS DE AMOR
(VALTAIR BERTOLI )

todas noites ao me deitar
tenho sempre voce em minha mente
quero sempre sonhar contigo
essa noite quero ter a sorte
de mais um vez em meus sonhos
estar

é tão bom senti la em meus braços
é tão bom sua boca beijar
é tão bom sonhar contigo
é tão bom poder te amar

se a noite quando eu acordar
me sentir muito entristecido
e saber que pelo menos em meus sonhos
eu fui feliz contigo

vou levando essa vida de sonhos
querendo sempre te-la comigo
realizar os meus sonhos de amor
sussurrar em seu ouvido baixinho
que por ti tenho muito carinho
e meus sonhos você não levou
mas deixou um coração ferido
e alguem sofrendo por amor

é tão bom senti la em meus braços
é tão bom sua boca beijar
é tão bom sonhar contigo
é tão bom poder te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário