RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TAPINHA NAS COSTAS
(VALTAIR BERTOLI)

sou um peão direito 
gosto de muito respeito
mas tem certos fatos
que não da pra aceitar
esse tapinha nas costas
sei que nunca vai mais me enganar

nascido e criado no mato
desse tipo de rato quero bem longe ficar

quando estive lá no alto
muitos foram os atos
que me fizeram
essa conclusão tirar
era tanto puxa saco
que nem mesmo gosto de recordar

recebia tantos tapa nas costas
que a camisa branca chegava manchar

foi so as coisas apertar
e sem dinheiro eu ficar
nenhum tapinha nas costas
vieram mais me dar
quem dizia ser amigo
na hora do sufoco não pude contar

cortava volta desse caboclo
nem mesmo comigo vinha conversar

hoje estou sossegado
com minha esposa do lado
muitos que dela falava
que ela num prestava
que ela só queria
se aproveitar e meu dinheiro gastar

esses queriam só me usar
pra subir na vida nem quero lembrar

Tenho Deus no meu peito
a ele todo meu respeito
sei que esse sujeito
ele nunca vai abandonar
hoje sou calejado
com esse tapinha falado

meus verdadeiros amigos
nunca precisaram tapas nas costas me dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário