RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MORENA DO PECADO
( VALTAIR BERTOLI )

Morena com olhar da cor da esmeralda
labios carnudos na cor do morango
pele macia como seda importada
corpo de sereia e voz do canto dos anjos
me aqueceu em uma fria madrugada

Assim chegou como não queria nada
me conquistou naquela madrugada
eu esqueci do meu lar naquele instante
o mundo para mim era só ela
para mim nada mais me importava

Igual um rio de remanso e aguas calmas
que recebe o volume da tempestade
foi somente me entregar de corpo e alma
vi minha vida totalmente transformada
me abandonou e destruiu a minha vida

Agora sigo sem carinho e sem um lar
por causa dela tenho vergonha de voltar
e pedir a minha ex esposa me perdoar
eu cai nas garras de uma viuva negra
sua investida é so para destruir os lar

heeheheeh , danada essa mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário