RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O FRUTO DA FELICIDADE
(VALTAIR BERTOLI )

mergulhado na saudade
minha mente vai buscar
lembranças do meu passado
eu me pego a recordar

os tempos ja vividos
que ja não voltam mais
vejo claro em minha mente
oque falava meu pai

que pra ser feliz nesta vida
não precisa se apressar
em um estado de espirito
que vive a nos acompanhar

quem planta felicidade
os frutos vai desfrutar
quem vive na tristeza
não pode colher os frutos
que tinha que plantar

se hoje eu colho o fruto
eu devo tudo a meu pai
que um dia me falou
para não se apressar

a felicidade de meu pai
hoje eu posso ver
ele plantou esse fruto
e feliz passou a ser

se ele estivesse vivo
com certeza ia dizer
a minha felicidade
foi um dia plantar você

reguei com muito amor e carinho
e vi logo crescer
foi minha felicidade
enquanto pude viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário