RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DIREITO DE SONHAR
(Valtair Bertoli Joao paulino da silva )

eu queria voltar nos meus tempos de infancia
poder  reencontar  meus amigos de criança
 morar no sitio de novo  e sentir aquela  alegria
de poder viver no campo
e fazer   nossas montarias
cada amigo com seu alazão
sair a galopar pelo  sertão
descançar na sombra da fiqueira
ficar contando causo  a tarde inteira


ir no rio pescar lambari
ouvir o cantar do juruti
ir na mangueira bem cedo e os bezerros apartar
as vacas leiteiras ordenhar
levar o leite pra casa colocar pra ferver
fazer  queijos de qualho pra gente vender
preparar a charrete e ir na cidade passear
voltar  pro sitio de novo esse é o meu lugar

ver as nuvens formar e a chuva cair
ficar sentado na varanda e a chuva curtir
sentir o cheiro da terra molhada
ver as galinhas protejendo toda a pintaiada
os animais no pasto todos a se abrigar
esperando o sol voltar a brilhar
vivo onde da pra viver
meu sonho um dia é tudo isso rever











Nenhum comentário:

Postar um comentário