RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DUAS HEROINAS
(VALTAIR BERTOLI / JOÃO PAULINO DA SILVA )
FATO VERIDICO

Correndo um homem a parteira chamava
e pedia pelo amor de DEUS ,
pra atender sua esposa ,
que em trabalho de parto se encontrava

A parteira prontamente pegou atender
ja era tarde , pouco podia fazer
conseguiu salvar a criança , que a mãe não chegou a ver
esse foi o inicio de uma saga , você agora vai entender

Pai de sete filhos se viu em uma enrascada
trabalhar e cuidar de todos os filhos conta não dava
não teve outra opção doar o filho
era a unica saida que ele encontrava

Levaram a criança pro hospital
pra dar mais atendimento pra aquela criança
que orfão de mãe agora estava
ficou la em observação , no outro dia foi liberada

Na saida do hospital duas tias la se encontrava
e as duas queria adotar a criança
ai o doutor RENATO entrou nessa parada
chamou as duas pra conversar e decidir com quem ele ficava

Entrou a tia NHANA e pegou a falar
sou rica e essa criança eu quero adotar
o leite pra ela o senhor pode escolher
até a cor da vaca , que no meu rebanho eu vou ter.

Ela saiu da sala e o medico ficou a observar
chamou a outra tia a CHICA e ficou a escutar
ela disse eu sou pobre , e ja tenho um filho pra amamentar
esse vai ser mais um que com meu leite eu vou criar

Doutor RENATO nessa hora se convenceu
chamou a tia rica E o veredito ele deu
tia pobre fica com a criança , e a tia rica
pega as vacas pra dar de mamar pro bezerro seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário