RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


ESTAÇÕES DO AMOR
(VALTAIR BERTOLI)

A primavera chegou e com ela o seu amor
Foi muito lindo de ti me aproximar
Voce me ensino o significado da palavra amar
Sem medo me joguei me apaixonei e me entreguei

O verão veio para efetivar nossos sonhos da palavra amar
Tudo que plantava-mos em nossos corações florecia
Nossos beijos nossos carinhos crescia
Cada dia via-mos a felicidade aumentar

O outono começou a nos distanciar
Ja não era com frequencia que ia-mos nos encontrar
Nosso relacionamento começou a esfriar
Tinha-mos duvidas da palavra amar

O inverno fez nossos corações congelar
Descobrimos a ilusão de se entregar
Ficou o sonho de uma ilusão a vagar
Descobrimos a dor da palavra separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário