RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

marcas da vida 
( valtair bertoli )

essas marcas em meu rosto que tem me acompanhado
são iguais as marcas nos bois depois do couro queimado
são marcas que no passado começou a se formar
marcas de alegria e tristezas que a vida pode me dar
a vida nos cobra um  preço e todos temos que pagar
muito trabalho e persistencia para os filhos poder criar
e vem desde a juventude quando seu coração fui conquistar
muitos planos e tantos sonhos que tinha pra realizar

hoje depois de tantos anos ja sinto os anos me cobrar
a maioria das minhas obrigações consegui concretizar
tenho esposa e filhas que são as rainhas do  lar
e todas essas marcas junto delas fui que vi formar
hoje olho no espelho e fico a observar
quantas marcas estão nascendo cada vez mais a chegar
as antigas com o tempo vejo elas se destacar
todas essas marcas do meu corpo sei que um dia 


a terra vai apagar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário