RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NATUREZA
( VALTAIR BERTOLI ) 02/07/2014

levantei cedo só para contemplar
ver o sair do sol de um novo dia raiar
vejo ele atras do monte começando a brilhar
e la na floresta os passaros a cantar

a grama molhada da relva sinto meu pés molhar
os morcegos da grama na calça a impregnar
posso sentir o cheio de um novo amanhecer
é o milagre de DEUS que mais um dia nos deu
tenho que agradecer

os gados no pasto ja começam a desfilar
a maioria mugindo parecem comemorar
esse dia de sol que começou a raiar
por onde quer que eu olhe posso observar
parece que até a natureza sente a felicidade
de um novo dia chegar

com muita felicidade pra casa vou voltar
se preparar para mais um dia o meu pão poder ganhar
Deus me deu o privilegio de mais um dia poder festejar
esse milagre divino de cedo levantar e esse cenário poder contemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário