RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PEÃO ARREPENDIDO
(VALTAIR BERTOLI e JOÃO PAULINO DA SILVA )

a minha vida no campo tive que abandonar
uma grande geada fez minhas terra eu perder
pra não sujar o meu nome meu sitio tive que vender
paguei a divida no banco e na cidade vim sobreviver

ja fazem alguns anos que aqui eu vim morar
mas confesso que com essa vida agitada
não consigo me acostumar , tenho saudades de tudo
choro muito a noite , na hora que vou deitar

os costumes de minha familia ja esta se transformando
minha filha arrumou um namorado um sujeito mal afamado ,
usa de encontrar com ela na escola , ela nem passa de ano
e pra falar a verdade não sei se esta estudando !

meu filho que na lida no sitio sempre me ajudava
perdi ele junto com o sitio naquela geada
sai com os amigos a noite , so chega de madrugada
se envolveu comas drogas so faz coisa errada

minha esposa coitada trabalha pra me ajudar
oque agente ganha mal da pra as contas pagar
ja estou ficando velho e os filhos não quer
mais me respeitar , bendito foi o dia que na cidade eu vim morar

peço pra DEUS toda noite pra ele me ajudar
nas minhas orações não canso de implorar
pra dar um jeito em minha vida , e minha familia concertar
entrego tudo nas mãos dele , e deixo pro destino cuidar !

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário