RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Porteira do coração
(VALTAIR BERTOLI )

Quando vejo a lua  nascendo  entre as montanhas do sertão.
cria um  reflexo   nas aguas calmas do ribeirão
sinto uma brisa  do vento  pelo meu rosto a deslisar.
é da maldita  saudades que sempre vem  me visitar

a   porteira da saudade vive aberta  em meu coração,
e o cadeado foi  quebrado  pelo tempo da ilusão ,
ha ! mas como eu sofro esse passado relembrar
você se foi para sempre ! la do ceu não pode voltar

volto a lembrar dos meus tempos que não mais irão voltar.
saia montado  a  cavalo  pelos campos a galopar,
não sentia essa saudade quando ia te encontrar,
hoje so resta as lembranças ,que essa lua  me fez recordar.

a   porteira da saudade vive aberta  em meu coração,
e o cadeado esta quebrado  pelo tempo da ilusão ,
ha ! mas como eu sofro esse passado relembrar
você se foi para sempre ! la do ceu não pode voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário