RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 1 de fevereiro de 2015

MUNDO DE SAUDADES 
(VALTAIR BERTOLI ) 25/10/2014
editada em 01/02/2015

estou distante da minha terra
tenho levado um fardo pesado
aqui tenho muito sofrido
por um dia ter te deixado
as lembranças  meu coração
o tempo  tem me cobrado
sinto cada vez mais ela apertando
e o peso do fardo só tem aumentado

saudades tenho da  familia
que faz anos que não vejo mais
só eu sei o quanto tenho sofrido
as lembranças não me deixa em paz
são tantas coisas do meu passado
todas gravadas e da mente não sai
saudades de todos meus amigos
dos meus irmãos de mamãe e  papai

chego a  ouvir o cacarejar 
que as galinhas fazem  no terreiro
sinto o cheiro e o roncar dos porcos
que estão distantes  no chiqueiro
a saudades vai  machucando
e junto dela  aumenta o  desespero
preciso voltar as minhas origens
que um dia deixei por dinheiro

os domingos depois da  missa
com os  amigos se encontrava
la no coreto   da praça
no foot onde a gente  paquerava
tudo isso quero de novo rever
vou voltar a minha terra querida
antes que tudo isso termine
e se tornem só lembranças em minha vida

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário