RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ONDAS DA VIDA 
( VALTAIR BERTOLI ) 16/02/2015


se eu tivesse a chance de escolher
pra ser feliz só mais uma vez
eu não deixaria voce partir
como no passado um dia fez

queria ter de novo a chance
pra poder tentar  te provar
que em toda minha  vida
somente a ti eu aprendi amar

sei que nossas vidas
não são iguais as ondas do mar
que vem sempre muito forte
e devagarinho pega  voltar
o amor quem um dia vem 
so cabe a nós saber segurar
pra não deixar como uma onda
ficar olhando pro mar retornar

como eu queria de la no passado
outra vez poder  te encontrar
e dessa vez  eu não deixaria
você partir pra não mais voltar


sei que nossas vidas
não são iguais as ondas do mar
que vem sempre muito forte
e devagarinho pega  voltar
o amor quem um dia vem 
so cabe a nós saber segurar
pra não deixar como uma onda
ficar olhando pro mar retornar

Nenhum comentário:

Postar um comentário