RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CAMINHONEIRO APAIXONADO
( UBIRAJARA MOREIRA / VALTAIR BERTOLI )


Dirijo um caminhão
Conheço todos estados
E muitas léguas de chão
No Brasil eu tenho andado
tenho um velho violão
Eu levo sempre do lado
Por isso  é que me chamam
Caminhoneiro apaixonado


em todas minhas paradas
que faço pelas  estradas
a gabine do meu bruto
é sempre requisitada
as mocinhas não resistem
a gabine perfumada
e quando toco o violão
elas ficam apaixonada


essa vida é  um sonho
de todos irmão da estrada
quando pega o tapetão
tem atenção  redobrada
assim eu vou tocando
o caminhão e o violão
até chegar o dia
de uma entrar no coração

na boleia do meu bruto
estou ficando afamado
tem sido de sul a norte
em todos nossos estados
por onde tenho passado
todas tem comentado
olha la o caminhão 
do caminhoneiro apaixonado





Nenhum comentário:

Postar um comentário