RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 22 de fevereiro de 2015

CABOCLO MACHO
( VALTAIR BERTOLI )  22/02/2015


em uma noite escura
e de grande tempestade
eu estava em uma estrada
bem distante da cidade
não tinha nada por perto
so os raios , que clareava
estava tudo deserto
e um vento forte soprava

numa moita no barranco
num relance eu pude ver
que tinha algo estranho
ali pude perceber
e quando os raios clareava
mais a moita eu via mexer
e fui chegando mais perto
pra melhor aquilo ver


quando cheguei na moita
eu nem pude acreditar
vi um sujeito franzino
e com muito odio no olhar
logo foi se levantando
e começou a me rodear
so tinha uma das pernas
e pegou assoviar

criou um redemoinho
querendo me assustar
mas sou um caboclo macho
isso não ia me assustar
e foi com muito jeito
que escutei ele falar
que estava revoltado
se eu não podia lhe ajudar

ouvi ele reclamando
que estava todo molhado
que a chuva  molhou seu fumo
e o pito estava apagado
dei um cigarro pra ele
e vi ele se evaporar
e por aquela estrada
nunca mais eu quis passar



Nenhum comentário:

Postar um comentário