RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MESMA MESA
( VALTAIR BERTOLI ) 11/02/2015


muita gente me pergunta
o porque da minha tristeza
nas noites que venho aqui
sento e bebo na mesma mesa
o meu motivo , amigos
pra vocês eu vou contar
ja fui  feliz no passado
nesse mesmo lugar

aqui conheci um alguem
que me fez muito sonhar
e a nossa felicidade
nos levou até ao altar
era uma vida de sonhos
a mais perfeita harmonia
vi ela gestando um filho
era tudo que eu queria

mas tudo que é bom se acaba
é a mais pura das verdade
vi meu sonho se esvaindo
dentro da maternidade
assim eu vi o destino
ela e meu filho levar
por isso que sento aqui
sempre no mesmo lugar

a dor dentro do meu peito
sei que não vai mais passar
todos meus planos de amor
se foi pra não mais voltar
nessa mesa  ainda posso
bons momentos  recordar
por isso que sempre escolho
esse canto para sentar









Nenhum comentário:

Postar um comentário