RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 5 de março de 2015

MEU REGRESSO 
( VALTAIR BERTOLI )05/03/2015

tenho vivido distante
do meu sertão querido
ninguem sabe oque  passo
o quanto que tenho sofrido
confesso  não vejo a hora
pra minha terra eu voltar
pra rever todos os amigos 
papai e mamãe beijar

poder galopar pelos campos
ouvindo a passarada
andar descalço no pasto
sentir  sua grama molhada
descer pra banhar no riacho
em suas águas geladas
que descem la da montanha
cortando a mata fechada

ir visitar na colonia
os meu amigos de infância
o rosto de cada um 
não foge de minha lembrança
andar  na estradinha de terra
de quando eu ia pra escola
todas essas lembranças
não saem de minha memoria

ja consigo ate ver
o amanhecer no sertão
eu com as malas chegando
mamãe esperando no portão
meu pai me dando um abraço
dizendo " vamos chegar,
 meu filho  você demorou
não via a hora de você voltar ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário