RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 16 de março de 2015

PRESENTE DO PASSADO
(VALTAIR BERTOLI / JOÃO PAULINO DA SILVA )

se do passado o presente
nôs traz a felicidade
a minha ainda não chegou
só me trouxe foi saudades
do tempo que se passou
de quando eu escutava
o velho carro de boi
cantando nas estradas

olho ele e ainda vejo
cumprindo sua missão
cortando vales e serras
os morros e o chapadão
hoje ninguem se lembra
das grandes dificuldades
que os carreiros passava
em todas suas carreadas

quantas juntas de boi
que vi pelo  estradão
seguindo a passos lentos
deixando rastros no chão
oque me resta agora
são  momentos de emoção
de quando eu ainda ouvia
seu cantar pelo sertão

how how hei hei boi
afasta não afasta a minha grande emoção
how how hei hei boi
você faz ""fastar"  o tempo no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário