RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 3 de março de 2015

editada 
MEU PARAÍSO
( VALTAIR BERTOLI ) 03/03/2015

aonde  moro é um paraíso cercado por  montes e  vegetação
é o lugar mais lindo que existe em todo meu sertão
esse é o meu recanto aqui nunca estou sozinho nele não há  solidão
por DEUS me sinto  abençoado  ele é a minha maior proteção

aqui tudo é felicidade desde o clarear do dia  até o anoitecer
quando chega  a alvorada que o sol lá nos montes começa nascer
surge o seu clarão com seus raios fazendo todo o horizonte resplandecer
cantam  la na  mata toda a  passarada dando mais vida ao alvorecer

Durante o dia me sinto amado por Deus e por todas as suas  criação
certas coisas que aqui acontecem faz aumentar ainda mais minha emoção
quando vejo o  bando das rolinhas  se banhando na areia do estradão
isso  faz aumentar ainda mais  minha felicidade de morar aqui nesse  rincão 

Quando chega o entardecer que o sol  se prepara pra  ir embora
cessa o cantar dos passaros e grilos e sapos é quem vem pra cantar agora
cai o anoitecer com o seu manto cheio de estrelas que some infinito a fora 
surge a dama prateada que nos faz companhia até o novo romper da aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário