RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 12 de abril de 2015

MEU LAMENTO
( VALTAIR BERTOLI ) 12/04/2015

ai minha terra  estou distante
como eu lamento por te deixar
passo os meus dias pensando  em ti
e durante a noite fico a sonhar
aqui não tem o sol por  traz dos montes
nem mesmo os pássaros ouço cantar
tudo podia ser bem  diferente
nem sei porque fui te abandonar

vivendo  longe da minha terra
só tem me feito é  muito padecer
o sol não tem mais o brilho intenso
nem mesmo a lua alegra o meu viver
o amanhecer aqui não tem  aurora
no céu não vejo estrelas brilhar
as madrugadas são tristes e sem vida
 nem mesmo os galos  escuto mais cantar

ai meu amigos  meu sofrimento
sei que um dia vai se acabar
quero voltar la pra minha terra
e nova   vida vou recomeçar
esse é o lamento vindo de um caboclo
que quis na vida  se aventurar
trocou a vida do seu paraíso
e não vê a hora de poder voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário