RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FAZENDEIRO DE FACHADA
(VALTAIR BERTOLI )

Eu vivia no meu sitio era só felicidade
até o sitiante vizinho vender sua propriedade
oque era felicidade em  tormento transformou
com o novo proprietário que o seu sitio comprou
era um  sitio grande com dois rios que a margeava
pra seguir para sede dele por minhas terras passava
naquela estrada batida  só carrão que desfilava
de tanto bater a porteira todo dia ela quebrava

mandei tirar a porteira coloquei um mata burro
e nem mesmo um obrigado escutei ter me falado
o sujeito mal educado ainda veio reclamar
que meu sitio atrapalhava pros seus amigos passar
e me fez uma proposta que não era pra eu enjeitar
disse que de qualquer jeito minhas terras ia comprar
fosse de porteira aberta ou mesmo com ela fechada
pra dar sossego aos amigos qualquer preço ele pagava

minha vida nessa altura ja estava um tormento ,
e pra Deus em  orações eu fiz todos meus lamento
implorei pela sua ajuda pra poder me acalmar
que do jeito que estava não dava pra continuar
no outro dia  cedinho quando  ia pro  roçado
vi os carros da policia que tinha o mata burro passado
levando o vizinho preso era um bandido procurado
hoje com a gloria de Deus estou vivendo  sossegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário