RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 14 de junho de 2015

DESPEDIDA  DE AMIGO 14/06/2015
( VALTAIR BERTOLI )

amigo é chegada a hora vim dar minha despedida
logo mais estou partindo pra minha terra querida
vou poder realizar o sonho da minha vida
de onde fiquei distante sem esquecer um só instante
com lagrimas escondidas

ja vem chegando a hora nem posso mais me conter
as belezas  do  sertão de novo poder rever
sofri por muitos anos sem ninguém poder saber
só eu sei o quanto chorei e muito me lastimei
cansei de tanto sofrer

vejo a estradinha de terra me levando a porteira
ouço o gado berrando bem pertinho da mangueira
os passarinhos cantando lá no alto da paineira
o som que vem do riacho do seu manso regato
que não forma corredeira

vejo um lindo alvorecer  com muitos galos cantando
vejo a velha casinha com sua cor desbotando
a alegria de meus pais ao me ver agora regressando
vejo galinhas no terreiro os porcos no chiqueiro
parece que estou sonhando

contatos:
e-mail caminhoneirosp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário