RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 20 de julho de 2015

escombros da vida
( valtair bertoli ) toada lenta 20/07/2015


nestes restos de parede
que o mato esconde agora
morou ali os meus pais
que a muito foram embora
nessa casinha eu vivi
bons tempos de minha vida
depois vi escurecendo
minha historia colorida

quem olha pros seus escombros
não consegue imaginar
de quanta felicidade
que reinava nesse lar
desde quando amanhecia
até a noite chegar
era sempre uma alegria
que ainda chega a emocionar


nessa casinha eu aprendi
dar valor em minha vida
mesmo hoje estar vivendo
essa saudade doida
tudo oque me resta agora
é somente recordar
e lembrar dos velhos tempos
que nunca mais vai voltar

nessa casinha eu aprendi
dar valor em minha vida
mesmo hoje estar vivendo
essa saudade doida
tudo oque me resta agora
é somente recordar
e lembrar dos velhos tempos
que nunca mais vai voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário