RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 5 de julho de 2015

RETRATO DA VIDA ( herança do tempo )
(valtair bertoli ) 05/07/2015

hoje parei e me olhei por dentro
e comigo  peguei  perguntar
da minha vida por todo esse tempo
que  não me vi por ela passar
as minhas mãos já tremem agora
não são mais ágeis como outrora
os meu cabelos estão todos brancos
minha vaidade também foi embora

minha visão já faz muito tempo
que não consegue  tudo   enxergar
também meus passos  ficaram bem lento
já  não querem nem mais caminhar
sinto minha vida  igual a um passarinho
que do alçapão conseguiu escapar
saiu voando perdido no mundo
e não percebeu o tempo passar

olhando a vida dos tempos de outrora
aqui comigo me pego a cobrar
que se eu pudesse voltar no passado
a minha historia  eu iria mudar
poderia ter sido bem mais dedicado
e mais tempo com a  familia  passar
a verdade  que agora  é bem  tarde
meu filho só falei isso para poder te alertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário