RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 13 de agosto de 2015


rastrinho na estrada
( valtair bertoli ) 13/08/2015

ontem de manhãzinha
eu fui até a estrada
e vi os rastros deixado
 de quem foi minha amada
ela saiu bem cedinho
 ainda era de madrugada
saiu de  casa em segredo
 e nem me disse nada
quando acordei foi que vi
 que em nossa cama  não estava
só deixou um bilhetinho
 e nele assim me falava

meu bem estou indo embora
parti nessa madrugada
sempre pensei que você
 somente a mim amava
encontrei na sua calça
 uma carta apaixonada
dizendo que por você
essa moça até se matava
agora estou indo embora
 não acredito em mais nada
so peço que não me siga
estou muito magoada

a carta que ela falava
era minha mãe que mandava
através de um amigo
e seu nome não falava
agora estou tão triste
aqui no meio dessa estrada
indo atras do meu bem
seguindo as marcas deixada
sei que ela vou encontrar
 deve  estar bem cansada
eu vou cobri la de beijo
 todo caminho pra  casa



Nenhum comentário:

Postar um comentário