RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 15 de setembro de 2015

MEU REDUTO
(valtair bertoli ) 15/09/2015
acordo sempre cedinho / a tristeza não me assola
levanto com os passarinhos /o seu canto me consola
contemplo do meu cantinho / um novo romper da aurora
se vem pensamento errado / eu nem fico preocupado
sei que logo vão embora

onde moro é um paraíso / aqui nada me apavora
o meu rosto é só sorriso / todo dia e toda hora
tenho tudo que preciso / aqui ninguém me amola
minha casa é abençoada / vivo junto da minha amada
tocando minha viola

moro bem no pé da serra / protegido pela mata
a estradinha é de terra / onde quase ninguem passa
quando chega a primavera / mais a vida se realça
é sempre um desafio / chegar lá perto do rio
e não banhar na cascata

os animais aqui são livres / pois ninguem os maltrata
meu reduto não tem crise / tem o som vindo da mata
todos dias tem reprise / desse disco na sonata
som de anjos em meu ouvido / mais alegra o paraiso
até parece serenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário