RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PASTA DE SONHOS
( VALTAIR BERTOLI ) 17/09/2015

tenho dentro de uma pasta
os meus segredos guardados
fechada a sete chaves
só com coisas do  passado
cartas de amor escritas
tantos sonhos planejados
desde a minha mocidade
que fui feliz de verdade
que não podem  ser revelados

nem mesmo apos tantos anos
que já se foram passado
ainda exalam o perfume
que esta na mente marcado
restos de afeto e carinho
pelo tempo arquivado
relendo algumas linhas
vejo nós dois na pracinha
com você sentada a meu lado

hoje só resta saudades
e um peito machucado
ví você indo embora
mudou pra outro estado
o meu amor e esperança
vi com o tempo apagado
ficou sómente as lembranças
do amor de duas de crianças
e um coração magoado


Nenhum comentário:

Postar um comentário