RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A MELHOR IDADE
( VALTAIR BERTOLI ) 06/10/2015

hoje recordo do  passado que  a muito esta guardado
e vivo em minha mente
recordo da minha mocidade sinto aquela felicidade
aqui ainda  presente
o seu rostinho querida que embelezava sua vida
com os anos foi castigado
não tem mais o mesmo brilho  o tempo puxou o gatilho
deixou ele todo amarrotado

assim também fez comigo  o nosso maior inimigo
deixa marca  ferozmente
é igual as aguas de um rio que segue pro mar afio
varrendo tudo na frente
vejo as nossas vidas numa estrada cumprida
que transborda  lentamente
conforme andamos nela devagar ela nos fragela
faz isso discretamente

sinto toda a felicidade vivendo na melhor idade
com meu olhar diferente
não tenho magoas nem rancor com você conheci o amor
te amarei eternamente
a nossa jornada é tão bela somos feliz nessa terra
por você me sinto amado
so tenho medo do castigo de um dia dormir contigo
e não acordar a seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário