RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NOITE CHUVOSA
( VALTAIR BERTOLI ) 22/09/2015

naquela noite chuvosa / não teve rosa
só teve rancor
voce  mandou eu ir embora/  sai  porta a fora
 chorando minha dor
caia uma chuva gelada / fiquei na calçada
sem consolação
perdi a mulher que  amava /  que comandava
o meu coração

vi o  meu  mundo ruir num segundo cair
escorrer pelo chão
parti dali tão tristonho / acabou se meu sonho
sobrou a ilusão

ainda hoje recordo / sempre me abordo
onde foi que errei
se tanto amor e carinho / em nosso ninho
 eu sempre te dei
tudo você desprezava / mas eu te amava
 com devoção
e naquela madrugada / deste uma apunhalada
em meu coração

vi o  meu  mundo ruir / num segundo cair
escorrer pelo chão
parti dali tão tristonho / acabou se meu sonho
sobrou a ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário