RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

TÚNEL DO TEMPO
( valtair bertoli ) 19/10/2015

Hó que saudades da minha terra querida
da minha infância florida que ficou para traz
aqui tão longe vivo chorando a saudades
com o peso da idade que já não me deixa em paz
era tão belo conviver com a liberdade
da minha linda mocidade que hoje não tenho mais
só resta agora é chorar por todos cantos
padecer com os desencantos e clamar todos meus ais

lá no passado até parece que minha vida
era muito mais florida do que a que levo agora
tinha amizades e parceiros de verdade
sentia  felicidade que no  peito ainda aflora
aqui cansado sinto que estou condenado
a viver encarcerado naqueles tempos de glória
ai quem me dera voltar no túnel do tempo
reviver todos momentos felizes da minha historia

meus olhos chora lagrimas da dor sentida
recordando da minha vida tudo agora é um lamento
ai que saudades daquele dias de gloria
que marcaram minha historia queria voltar no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário