RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

INGRATA ( VALTAIR BERTOLI ) 23/10/2015 a muito tempo deixei o meu paraíso sem ter juízo resolvi me aventurar sai em busca de meus sonhos coloridos fui convencido que tudo ia conquistar agora sofro com minha infelicidade e na verdade aqui eu vivo a lamentar me da tristeza a falta da minha riqueza minha princesa que aqui não quer morar de que adianta usar terno e gravata se a dor maltrata o meu pobre coração até saudades me bate de chibata por uma ingrata que deixei la no sertão essa mulher desatina o meu jeito e dói no peito nas minhas recordação me da sufoco me deixando quase louco morro aos poucos por causa dessa paixão essa é flor mais bela que vi na vida me fez ferida dentro do meu coração a muito tempo abriu e não cicatriza bem dolorida e não tem medicação queria tanto ser igual um passarinho que tem no ninho seu amor para cuidar viver a vida ao lado da minha querida e ter guarida quando em casa chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário