RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MUNDO DE SAUDADES (VALTAIR BERTOLI ) 25/10/2014 editada 26/10/2015 disponível Distante da minha terra carrego um fardo pesado tenho sofrido muito por tela um dia deixado As velhas recordações da minha mente não sai saudades de toda família que a tempos deixei um dia e não voltei nunca mais Saudades de ver as galinhas soltas por todo terreiro chego até ouvir os gritos dos porcos la no chiqueiro a vaquinha e o bezerro que cedinho apartava a paioça la na roça na mata a velha choça que da chuva me abrigava Lembranças da igrejinha dos hinos que la cantava do coreto da praça saudades das namoradas dos amigos nos domingos que no campo encontrava gostava de jogar truco gritando igual maluco e dava muita rizada A vida que tenho agora não brilha igual outrora não ouço mais passarinhos cantando solto la fora Não tenho mais meus amigos nem as rodas de viola Morando aqui na cidade não tenho felicidade saudades é oque resta agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário