RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 3 de novembro de 2015

SELO DE LAGRIMAS
( VALTAIR BERTOLI )

meu fio é com prazer que pego na pena agora
pra te escrever essas linhas desde que oce foi embora
aqui na nossa casinha tudo esta como outrora
nem mesmo la do seu quarto por aqui eu te relato
que não tiramu  nada fora

aquele seu retratinho que oce tirou na escola
já esta todo amassado sua mae beija toda hora
tambem esta enferrujada as corda da sua viola
e a sua traia de pesca que oce fazia tanta festa
guardemu numa sacola

na tuia esta pendurada a sua cela e a  espora
o cachorro perdigueiro a tempos se foi embora
no alto tem num piqua doze cartuchos usado
com a espingarda cartucheira enfiada na comunheira
deixamu tudo amoitado

meu fio vou terminando só peço pro oce ter cuidado
lembre de tudo que um dia do seu pai ter te falado
a vida é sempre assim cada um tem  seu destino
isso eu sempre te falava por isso que te preparava
desde os tempos de menino

num repare na minha letra tenho os dedos calejados
talvez a tinta da caneta ai chegue com argum borrado
 a carta nesse envelope agora vai ser selada
junto a lagrimas que surgiram e em cima dos selos cairam
te tanto que eu chorava










Nenhum comentário:

Postar um comentário