RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

caminhos da felicidade
( valtair bertoli ) 16/11/2015

vagando no mundo sem ter alegria
por cantos escuros  vivia jogado
sem ter esperança no meu dia a dia
foi uma agonia esse tempo passado
agora estou bem e vivo sorrindo
esta florindo meu jardim  encantado
oque era agonia virou alegria
você deu pra mim o eldorado sonhado

abriu os caminhos pra felicidade
você fez a vida toda me  sorrir
com você conheci o amor de verdade
e a infelicidade deixou de existir


meu  coração estava entristecido
sem ter beleza  vivia amargurado
pensei que o amor tinha me esquecido
que o cupido tinha me abandonado
então você me aparece sorrindo
e veio surgindo num cavalo alado
trouxe na vida oque eu mais queria
sua alegria me deixou apaixonado

abriu os caminhos pra felicidade
você fez a vida toda me  sorrir
com você conheci o amor de verdade
e a infelicidade deixou de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário