RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 22 de novembro de 2015

MEU CANTINHO ABENÇOADO
( VALTAIR BERTOLI ) 23/11/2015

no meu cantinho é que eu vivo sossegado
passo a vida  emocionado nem vejo o tempo passar
moro feliz  junto da mãe natureza
e todas suas belezas passo o dia a contemplar
nesse recanto é que me sinto abençoado
com  vida de todos lados  todo tempo a brotar
até o ceu beija a terra no horizonte
e  faz ao longe os montes no azul se destacar

minha casinha é bem simples e humilde
dentro dela que incide toda minha inspiração
vendo a lua  pelas frestas da janela
que faz tornar mais belas as noites do meu rincão
no amanhecer tenho o sono despertado
e sou  sempre acordado  com o canto das criação
saio pra fora caminhando no orvalho
cedinho vou  pro trabalho ouvindo suas canção

passo o dia cultivando toda terra
é la que brota e gera o sustento da nação
igual as flores nos dias de primavera
ansioso fico a espera pra florir as plantação
a chuva chega alegrando o meu dia
seu manto  propicia  fartura pro meu sertão
sinto a paz reinando por todos lados
e contente agraciado faço a Deus minha oração

sinto a paz reinando pra todos lados
e contente e agraciado faço a Deus minha oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário