RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

vestida de branco
( valtair bertoli )23/11/2015

de veu e grinalda na igreja ela entrava
seu conto de fadas se realizava
acenando e chorando pra todos os lados
seguindo ao encontro do seu noivo amado
num canto escondido meu pranto escorria
vi minha alegria perder todo encanto
ao ver  minha amada sendo cortejada
no pé da escada vestida de branco


o pranto e o soluço me denunciava
aonde eu estava  puderam até ver
a dor que eu sentia naquele momento
morrendo por dentro sem poder conter
sai  para fora e já desesperado
lembrei do  passado eu nem pude crer
lamentei meus erros que eu cometi
ali te perdi e pra sempre vou sofrer


o pranto e o soluço me denunciava
aonde eu estava  puderam até ver
a dor que eu sentia naquele momento
morrendo por dentro sem poder conter
sai  para fora e já desesperado
lembrei do  passado eu nem pude crer
lamentei meus erros que eu cometi
ali te perdi e pra sempre vou sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário