RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VALTAIR BERTOLI )
DECIDIDO 21/05/2015 ( letra disponivel pra por melodia )

já estou decidido  / aqui  não fico mais
vou regressar  pra minha terra / voltar morar com meus pais
a saudade tem sido  / muito dura comigo
aqui não tenho felicidade / e só tenho sofrido

não sei viver de luxo / nesse mundo de vaidade
sabendo que  minha  mãezinha / sofre e chora de saudades
vou partir bem cedinho / no escuro da madrugada
voltar a  rever meus amigos / da minha antiga morada

vou voltar a morar / no sertão afastado
trabalhar com a familia /  na nossa  lida com gado
quero manter a  tradição / junto ao meu velho pai
usar  os  ensinamentos / que da minha mente não sai

no dia em que  parti / a meu pai dei desgosto
a sua infelicidade  / dava pra ver no seu rosto
a minha velha mãezinha / não quero mais ver sofrer
vou lhe dar  meus carinho / e  alegrar  seu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário