RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SONHO REALIZADO ( POLCA )
( VALTAIR BERTOLI) 29/11/2014

em minha vida existe um remanso
que tudo para e fica devagar
nem mesmo oque tenho de urgente
nesse momento consegue me mudar
sempre sonhava em ter os seus carinhos
isso no peito vivia me machucando
agora vivo esse amor com meu benzinho
oque era um sonho agora estou realizando

haaaaa meu sonho estou vivendo
não fico mais se lamentando
agora não vivo mais
pelos cantos chorando
agora não vivo mais
seu amor reclamando

a minha vida era só de sofrimento
sempre sonhava em tela a meu lado
quando a via aumentava meu lamento
agora tenho o sonho realizado
a minha vida passou a ser mais florida
não sofro mais reclamando seus carinhos
porque agora o amor da minha vida
esta comigo e me cobre de beijinhos

haaaaa meu sonho estou vivendo
não fico mais se lamentando
agora não vivo mais
pelos cantos chorando
agora não vivo mais
seu amor reclamando

Nenhum comentário:

Postar um comentário