RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CHUVA DE ARROZ
( VALTAIR BERTOLI ) 21/12/2015

foi bem ali naquela curva da estrada
que conheci a minha amada
pertinho do ribeirão
assim que eu a vi confesso não resisti
senti ela invadir
entrando em meu coração
estava ao lado de um grande  arrozal
e seu perfume natural
ficou na recordação

logo depois  com ela me casava
na saida da igreja olhava
o arroz que do ceu jorrava
marcando a nossa união

nossa vida era bem simples e ordeira
eu nem batia a porteira
devagar por ela entrava
os passarinhos com suas revoadas
era quem denunciava
quando perto chegava
foi assim que preparamos em nosso ninho
com muito amor e carinho
o filinho que eu sonhava

e numa tarde no roçado triste eu ouvia
quando a parteira dizia
fiz tudo que eu podia
Deus levou sua amada

agora sempre que eu olho um arrozal
o seu perfume natural
fere o meu coração
quando  vejo os seus caxos dourados
lembro o cabelo enfeitado
que foi a decoração
que na igreja minha amada usava
e a tiara enfeitava
cheia de satisfação

desde então muito tenho sofrido
todo dia entristecido
por ter os dois  perdido
meu amor e  minha paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário