RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BOA NOITE A TODOS E UM FELIZ NATAL PAZ NO PENSAMENTO ( VALTAIR BERTOLI ) 23/12/2015 atropela lingua um dia de paz a alegria me traz no meu pensamento assim vivo mais e isso desfaz na minha vida o tormento estradas percorridas são caminho de ida sem acostamento por isso me convêm estar com meu bem por todo momento que seria de mim viver assim sem você a meu lado se eu sou todo seu e o amor cresceu somos apaixonado se até em meu sonho me vejo risonho no mundo encantado no seu corpo me afundo e nele difundo todo extasiado hou vem meu bem diz que nada aqui tem lhe faltado que sobra carinho que nosso ninho vive sempre enfeitado que só o amor obteve e que tudo lhe teve emocionado o amor não prescreve flutua bem leve num cavalo alado vivemos no paraíso perdemos o juízo sem nenhum sofrimento sem medo de perder ou ter de sofrer em algum momento é que a felicidade vive de verdade até no casamento nele tudo dá pé é só manter a fé e respeitar o nosso juramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário