RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

LUA DE SONHOS
( VALTAIR BERTOLI )31/12/2015
ultima letra de 2015

veio a lua surgindo entre os montes
no horizonte numa noite escura
chegou forte trazendo  acalento
num momento puro de  ternura
relembrei do meu bem no passado
que ao meu lado sempre me sorria
não pensava e nem imaginava
que estaria sem ela um dia

o meu peito foi invadido
entristecido chorei de amargura
ao lembrar que nas madrugadas
minha amada me fez tantas juras
sempre quando a lua nascia
ainda mais bela  eu a via
sua beleza toda a natureza
preenchia com sua  alegria


surgiu nuvens escuras no  céu
 negro véu jorrou desilusão
hoje sofro  com a minha verdade
a saudade fere o coração
sei que aqui tudo é passageiro
um primeiro vai pra  imensidão
estou ferido e  entristecido
reduzido a cinzas no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário