RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CANÇÃO MODERNA
( VALTAIR BERTOLI ) 07/10/2015

Tentei fazer uma canção moderna
cheia de frases ternas e mostrar que estou bem
e quanto  mais as rimas eu  procurava
confesso não encontrava  só lembrava do meu bem
igual ao ceu quando a tarde finda
que a lua vinha linda surgindo no alem
você chegava graciosa e  me sorria
contente se produzia  me amava igual  ninguém


todas as noites  eram sempre coloridas
você muito divertida  alegrava o meu ser
os passarinhos no romper da alvorada
cantando pelas galhadas  anunciava o amanhecer
por todos cantos em que eu caminhava
do meu lado você estava  enfeitando o meu viver
até que um dia  o paraíso desabou
Deus pra sempre a levou me deixando  padecer


naquele dia eu perdi   o meu sorriso
sem você  no paraíso  não consegui mais ficar
agora  estou vivendo  aqui distante
mas nem mesmo um instante  deixei de em ti pensar
da nossa vida e de toda  alegria
só restou   agonia ocupando o seu lugar
ai quem me dera se eu achasse um cantinho
sem ao menos ter  espinho  pra poder me alegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário