RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 6 de dezembro de 2015

NINGUÉM ESTA SOZINHO
( VALTAIR BERTOLI) 06/12/02015
numa estrada colorida
botei o meu coração
seguindo no rumo certo
destino a solidão
vida triste e dolorida
esse mundo de ilusão
hoje ando no deserto
sofrendo a decepção
aquela que nessa vida
dediquei meus carinhos
com o tempo bateu asas
voou igual passarinho
desprezou minha guarida
derrubou o nosso ninho
abandonou nossa casa
me deixou aqui sozinho
as belezas ameniza
desprezo e desilusão
mesmo sem ela perto
não ando na contra mão
tenho quem realiza
realça minha emoçao
com ele tudo liberto
criador do meu sertão
tenho montes tenho matas
o canto dos passarinhos
tenho lua e riacho
sossego no meu cantinho
não tenho aquela ingrata
nem seu amor mesquinho
tenho todo universo
já não me sinto sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário