RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

INTRIGAS (disponível )
( VALTAIR BERTOLI ) 08/12/2015
é tão triste deitar , sentir a cama gelada
rolar e não dormir , sofrer pela madrugada
as noites tem sido assim , só martírio e lamento
me apertando no peito aumentando o meu sofrimento

sera que onde ela esta, sente sua cama gelada
rolando por toda noite , sofrendo na madrugada
sera que ela também a noite tem padecido
se sentindo amargura o quanto eu tenho sentido

já não suporto mais , essa intriga bandida
que tirou minha paz e arruinou nossas vidas
meu bem estou voltando , quero o seu acalento
e deixar toda essa briga pra sempre no esquecimento

sei que você também , esta muito aborrecida
com tudo que ocorreu , ainda esta entristecida
quero beijar sua boca te encher de carinho
deitado nos seus braços juntinho em nosso ninho

quero beijar sua boca te encher de carinho
deitado nos seus braços juntinho em nosso ninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário