RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LIÇÃO DA VIDA
( VALTAIR BERTOLI ) 02/12/2015

essa estrada boiadeira
que hoje esta asfaltada
fez parte da minha vida
nas minhas longas jornadas
......
eu era ainda um menino
na lida me inclinava
ao lado do velho pai
que tudo me ensinava
----------------------------------------------

e foi com passar dos anos
que tudo fui aprendendo
aprendia com trabalho
e meu velho obedecendo
...............
porem chegou o dia
que ninguém imaginava
e na curva no areão
a morte meu pai levava

-----------------------------------------------
foi a mais triste lição
que na lida aprendia
descobri que nesse mundo
ninguém de tudo sabia
.........................
hoje olhando a estrada
eu volto no meu passado
relembrando o velho pai
de quando estava a meu lado
-----------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário