RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

picadura de ""abeia""
( valtair bertoli ) 11/12/2015

fui pousar na minha sogra
cruza de cobra com jacare
era tres da manhã
a jararaca estava de pé
eu dormindo num quarto
quase infarto com a danada
sentindo o  perfume doce
do quarto ao lado da namorada

no amanhecer do dia
ja prometia muita emoção
fui junto da familia
dar uma pescada no ribeirão
na beira do barranco
levei um tranco cai no chão
ali vi a coisa feia
esbarrei na abelha olha a situação

ouvia a minha sogra
gritando e dando risada
e eu corria desesperado
todo picado so escutava

meu genro ..ai que tortura
não vai casar e vai morrer
de picadura
meu genro ..ai que tortura
não vai casar e vai morrer
de picadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário