RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 24 de janeiro de 2016

amor e fantasia ( valtair bertoli )24/01/2016 Muitas noites passo acordado lamentando erros do passado de um tempo feliz que eu vivia quando tinha sua companhia recordo tempos de outrora nada mais me resta agora vi o mundo perder a alegria seu encanto e toda magia no momento em que você foi embora tudo agora é infelicidade perdi meu amor de verdade achei que amor não existia que era fruto de uma fantasia descobri que estava enganado hoje estou sendo castigado a saudade então vi surgir sem você não posso dormir sua presença ela tem me cobrado na partida eu nem disse adeus caiu lagrimas dos olhos seus mesmo vendo você que sofria demostrei que nada sentia lamento oque aconteceu sei que o erro foi todo meu por um anjo eu era amado desde então sofro abandonado nesse dia quem perdeu fui eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário