RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 9 de janeiro de 2016

SEPULTANDO O PASSADO
( VALTAIR BERTOLI ) 09/01/2016

quem nunca teve na vida momentos especiais
que o passado levou e não volta nunca  mais
tempos distantes vividos que a saudade vai buscar
e vive sempre presente na mente a nos machucar

recordo tempos felizes da minha bela juventude
que tudo eu enfrentava disposto e com atitude
mas teve um amor bandido que cruzou o meu caminho
deixou minha alma marcada cravejada por espinho

a tempos ficou distante nunca mais pude a ver
mas o seu doce semblante não consegui esquecer
os amores lá do passado sempre nos fazem sofrer
mesmo estado ausente a gente vê renascer

quem dera se o passado eu pudesse sepultar
afastar toda lembrança que ainda me faz chorar
votaria a ser feliz igual os tempos de menino
desse amor eu fugiria mudaria  meu destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário