RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ILUSÃO (valtair bertoli / paraense ) 19/ 02/2016 de tempos em tempos revivo momentos vejo sentimento na pele aflorar de uma saudade que ainda insiste e muito resiste querendo mostrar o meu passado meus anos dourados que estão guardados na recordação desde criança me chega lembrança abrindo as trancas do meu coração dos anos distante que eu era inocente sou sobrevivente da realidade hoje me encontro muito aborrecido sofro entristecido aqui nessa cidade aqui não se vê ninho de passarinhos nem o monjolinho socando o pilão não sinto o cheiro da relva molhada que nas madrugadas molhava o sertão nem mesmo escuto o pio dos macucos do seu jeito astuto la no ribeirão também não ouço o grito do guerreiro solto no terreiro acordando o sertão não é surpresa essa minha tristeza sem ter a beleza lá do meu rincão por que eu troquei minha felicidade por essa cidade e por sua ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário